Cliente Eureka, cervejaria Three Monkeys Beer leva Ouro na Copa da Cerveja POA 2018


Cervejaria Three Monkeys - Foto: Reprodução

Mais uma cervejaria cliente Eureka é premiada em uma competição importante. Dessa vez, a cervejaria carioca Three Monkeys Beer conquistou o título de melhor cerveja na edição de 2018 da Copa da Cerveja POA, que aconteceu durante o Festival da Cerveja POA, na capital gaúcha durante os dias 16 a 18 de novembro.

A cerveja da Trhee Monkeys Beer premiada na categoria Cerveja do Ano foi a "I'm Sour", do estilo Catharina Sour.


Ao todo, foram quase 300 cervejarias e mais de 1,2 mil estilos artesanais inscritos na competição. Cervejarias de 15 estados do Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Colombia, Costa Rica e Estados Unidos fizeram parte da competição.


Nesta edição, foram inscritas 1.217 e julgadas 1.193, o que para os organizadores já coloca o concurso realizado em Porto Alegre entre um dos 10 maiores no mundo.


O time de avaliadores reuniu 64 nomes de expressão do mercado cervejeiro mundial, entre eles, a bióloga Averie Swanson, Steve Luke (ex-cervejeiro da Elysian Brewing), Pat Fahey (juiz do Great American Beer Festival), Jerry Gnagy (mestre-cervejeiro por oito anos na Bluegrass Brewing) e Megan Garrity (cervejeira da Grenga Brewing, de Lima, e juíza da Copa Cervezera Mitad del Mundo).


Com informações da Revista Beer Art - Acesse a matéria original: http://revistabeerart.com/news/premiadas-copa-cerveja-poa-2018

© 2020 Eureka Insumos Cervejeiros

  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon