top of page

Com apoio Eureka, Festival da Cerveja de Porto Alegre começa nesta sexta

Com o objetivo de colocar, de uma vez por todas, a cidade de Porto Alegre-RS no mapa da cerveja na América do Sul e no mundo, o Festival da Cerveja POA, organizado pela Matinê Cervejaria, é um projeto que busca fortalecimento local, contando principalmente com cervejarias da região.


A Eureka é apoiadora oficial desta edição do evento.

Em 2017, mais de 30 mil amantes da cerveja passaram pelo evento. Nesta edição serão três dias de muita alegria e, claro, com boas cervejas em um ambiente seguro e de ótima localização: o Shopping Iguatemi. 50 cervejarias estarão presentes oferecendo que há de melhor em qualidade e variedade de estilos. A gastronomia e a música dão um brilho ainda mais intenso para a festa com shows de 12 bandas gaúchas. Este momento ficará ainda mais especial com sua presença, então fique ligado, adquira seu ingresso e faça parte deste marco da história da cerveja gaúcha.


Como não poderia deixar de ser, a Eureka terá um stand no evento, e os nossos representantes comerciais Danilo Centurion, Thiago Palmeira e Glauco Lima estarão lá prontos para te receber! Venha nos fazer uma visita por lá!


O projeto conta ainda com a Copa da Cerveja POA 2018, que em sua primeira edição já conquistou seu espaço como segundo maior concurso nacional em número de amostras inscritas e chega a sua segunda edição trazendo um grupo de juízes internacionais, nacionais e regionais.


Fechando o escopo do projeto, haverá também o Congresso da Cerveja POA 2018, um ambiente de educação cervejeira que busca ampliar os conhecimentos e colocar os participantes diante de grandes nomes do mercado mundial e nacional da cerveja.

Não fique de fora! Vem para o Festival da Cerveja POA!


*** 50 CERVEJARIAS

*** 8 OPERAÇÕES GASTRONÔMICAS

*** FEIRA DA CERVEJA POA - Equipamentos, Insumos & Serviços

*** 12 SHOWS


Serviço:

Sexta-feira (16.11) das 16 à 01:00, Sábado (17.11) das 13 à 01:00 e Domingo (18.11) das 13 à 01:00

Centro de Eventos do Shopping Iguatemi (João Wallig, 1800 - Passo D´Areia – Porto Alegre-RS)

Quanto? 1º lote: R$15 por dia ou combo de 3 dias por R$35

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page