Confira detalhes da participação da Eureka na FBC 2019



Entre os dias 13 e 16 de março, Blumenau/SC abrigou mais uma edição da Feira Brasileira da Cerveja. O evento, já consagrado no calendário cervejeiro do país, reúne profissionais, empreendedores e apaixonados por cerveja de todo o Brasil. A Eureka esteve presente com um stand repleto de atrativos e novidades.


A principal novidade no stand em relação ao ano passado foi a apresentação dos Maltes Patagonia, que já vêm sendo distribuídos pela Eureka desde o segundo semestre de 2018 em todo o território nacional. Os diferenciais e a qualidade do produto surpreenderam e muitos se mostraram extremamente animados com essa nova opção no mercado brasileiro.


Além disso, também foi apresentada a geladeira expositora de insumos cervejeiros, destinada a brewshops. O equipamento, personalizado com a identidade da Eureka, tem entre seus objetivos agregar valor ao estabelecimento e oferecer uma forma diferenciada e funcional para o ponto de venda.


As mais de 100 variedades de lúpulo no portfólio também fizeram grande sucesso, inspirando discussões sobre aromas e sabores em diferentes estilos de cerveja.


E a famosa roleta de prêmios Eureka também estava lá: quem fechasse um pedido no stand teria a chance de ganhar brindes exclusivos, frete grátis e até 500g de Nelson Sauvin!


No stand, também foi possível apreciar durante os três dias de Feira chopps especiais de cervejarias clientes Eureka, como as cervejarias Loop, 462, Leuven, Colônia e Ovelha.


O evento aconteceu paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja na charmosa Vila Germânica, em Blumenau. Ao todo, mais de mil pessoas visitaram o stand da Eureka que investiram um tempo para saber mais sobre nossa proposta e sobre nossos produtos.


Confira a Galeria de fotos:


Concurso premia as melhores cervejarias do ano

O Concurso Brasileiro de Cervejas premiou, na noite anterior, no Bela Vista Country Club, em Gaspar/SC, as melhores cervejarias do ano.


O destaque foi para a Bäcker (MG), cliente Eureka, escolhida a cervejaria do ano na categoria grande porte —produção a partir de 100 mil litros por mês. No médio porte — de 10 mil a 100 mil litros —, o prêmio foi para a Cathedral (PR). Já no pequeno porte — até 10 mil litros por mês — o vencedor foi a Suricato Ales (RS).

© 2018 Eureka Insumos Cervejeiros

  • Preto Ícone Instagram
  • Black Facebook Icon