top of page

Eureka lançará empório para clientes terem suas cervejas no PDV

Em projeto de parceria inédito, cervejarias terão espaço no coração boêmio de São Paulo




A Eureka Insumos Cervejeiros segue em ritmo de crescimento acelerado e quer aproveitar a retomada da economia e a reabertura do comércio para lançar um modelo de parceria inédito: um empório de cervejas artesanais exclusivo para seus clientes em um dos bairros mais boêmios do Brasil, a Vila Madalena, em São Paulo.


No projeto, qualquer cervejaria que utilize algum insumo Eureka, como lúpulos, maltes ou leveduras poderá se cadastrar para que seu rótulo seja colocado à venda pelo empório. É necessário que a cervejaria possua registro no MAPA.

A ideia surgiu a partir de um obstáculo que muitas pequenas e médias cervejarias enfrentam para alavancar seus negócios: a dificuldade de colocar seus produtos no ponto de venda. Falta de espaço que muitas vezes acaba minando as chances de crescimento.

“Com esse modelo de parceria, queremos oferecer às cervejarias que confiam em nossos insumos a oportunidade de alcançar seu público com alto impacto na charmosa Vila Madalena, que é um bairro que vive a cultura cervejeira e gastronômica de maneira muito vibrante”, explica Celia Occelli, diretora da Eureka Brewery Supplies e idealizadora do Empório Eureka.


Celia Occelli, diretora da Eureka Brewery Supplies

Celia conta também que essa é uma forma de somar forças com clientes por todo o processo. “Sempre buscamos reforçar nossa parceria com nossos clientes. Sabemos que o sonho de ter uma cervejaria exige muito trabalho e dedicação, e como tantas receitas incríveis são criadas e que muitas vezes caem no esquecimento por falta de oportunidades. Por tanto, fazemos questão de estar presentes e ajudar em cada etapa. Agora também no momento da venda ao consumidor final”, afirma.

Além de ter seu produto no PDV, as cervejarias também poderão utilizar o espaço para promover encontros com clientes e convidados para degustação e até para lançar um novo rótulo, adianta a diretora da Eureka.

O Empório Eureka já está em fase avançada e deverá ser lançado nos próximos meses. Os cadastros para as cervejarias que se interessarem já está aberto e pode ser realizado pelo site da Eureka em:


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page